quinta-feira, 15 de abril de 2010

Este blog é um encanto



Recebi este selinho da Cris que tem o seu encanto de blog, Caixas de Pandora, no qual mostra maravilhosos trabalhos à base de decoupage (técnica do guardanapo) feitos por ela.
Obrigada Cris por se ter lembrado do Mundo da Costura.


As regras deste selinho são:
Responder as perguntas:


1- Qual cidade você mora?
  • Famalicão.
2- Trabalha em quê?
  • Desempregada (faço arranjos em casa e peças de costura de decoração para quem me conhece e solicita o meu trabalho).
3- Gosta do que faz?
  • Sim
4- Empregada ou Patroa?
  • Patroa.
5- Se não trabalhasse nisso, o que faria?
  • Eu faço o que gosto, embora às vezes só tenho arranjos (bainhas) para fazer e isso aborrece-me mais.  
6- Trabalharia num sector administrativo ou como professora?
  • Só se fosse a ensinar a minha arte. :)
7- Como é a sua rotina?
  • Em casa, em volta da minha máquina de costura e cozinha.
8- O que faria se ganhasse o euromilhões hoje?
  • Uuuui... Isso agora. Muito sucintamente ajudava-me a mim e ao meu filho, e quem mais precisasse (mas começava por aqueles que me são mais queridos).
e.....
1- Por o selinho no seu post
2- Passar para 12 pessoas
3- Linkar as pessoas neste post
4- Avisar as pessoas que ganharam o selinho
5- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post

3 comentários:

  1. Olá
    Obrigada pela tua indicação ao selinho e pelo teu comentário carinhoso sobre as minhas criações. Também gosto muito das tuas, são todas muito bonitas e de bom gosto.
    Fica sempre com Deus.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria.
    Muito obrigada pela simpatia!
    Bjs e bom fim de semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  3. Oi Maria! Quero agradecer a sua visita e a sua indicação. Já coloquei seus blogs nos meus favoritos para visitá-los sempre. Boa semana para você, bjos, Zélia.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito importante para mim.
Bejinhos,
Maria Abreu